Páginas

30 de jan. de 2016

[Leitura] Sombra da Lua - Nora Roberts


Confesso que estou bem atrasada com as 3 postagens do projeto que me propus a fazer. Esse mês meu notebook resolveu dar problema no teclado que desconfigurou e alucinou, e isso atrapalha na hora de escrever. Enfim, antes tarde do que nunca, vou postando aos poucos...

Ja tem algum tempo que estou com esse livro da Nora Roberts para ler. Na verdade li o primeiro livro da serie em 2015 e fiquei enrolando quando os demais que vieram para as minhas mãos. Mea culpa. Não joguem pedra, joguem chocolate ao leite ou torta de nozes que isso me alegra mais :D

A autora escreve de forma que te prende, detalhes que te fazem imaginar bem cada cena descrita, e te deixa querendo mais, no melhor estilo "preciso tocar nesse homem... muito, tipo, Muito Mesmo!". Seus protagonistas em algum momento da historia vão com certeza te arrebatar. Não é atoa que Nora Roberts é uma das autoras mais conhecida mundialmente. 

Ainda estou lendo Sombra da Lua, então não posso dizer fui arrebatada *risos*. 



Gage Guthrie ainda não me fez salivar, mas também estou bem no inicio da leitura e sim, eu sou chata pra caramba. As vezes um personagem vai me causar taquicardia logo de cara com algum detalhe que para muitos passa desapercebido. E as vezes o que para muitas leitoras parece obvio ou desperta calores, em mim não faz efeito. Sou de lua, fazer o que? 

Por enquanto vou buscando em Nemesis, o que ainda não achei em Gage ;D

Tentarei não enrolar com a leitura, mas espero que o calor e outros fatores também colaborem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário