Páginas

24 de mar. de 2016

[The Dreams Project] Eu que fiz isso!


Estou terrivelmente atrasada com o projeto, eu sei... Ando bem desanimada e isso influencia bastante em várias áreas da minha vida, mas... Eu estou tentando.

O mês de Fevereiro eu deveria postar "Eu Fiz Isso!", "Bichinhos" e "Eu Acredito". Bom, antes tarde do que nunca, eu estou seguindo com o primeiro item...

✔ Eu fiz isso! (Aquele projeto que você se orgulha pacas? Agora é a hora de exibir pro mundo.)


Eu sempre gostei de fazer trabalhos manuais. Quem me conhece a bastante tempo sabe que tenho uma lojinha aonde de forma artesanal confecciono cadernos com capas de animes, séries, mangás; além de camisas, mousepads e afins. E por conta disso, resolvi partir para confecção de cadernos e blocos ainda mais artesanais, com técnicas de cartonagens, costura japonesa e por ai vai.




Esse foi o primeiro bloco que fiz usando papel para scrapbook, fita, meia pérolas. Miolo de papel canson gramatura 90 superfície porosa, pólen. Particularmente eu adorei fazer ele, tanto que já fiz a capa de um outro que ainda não finalizei. (Desculpe a qualidade de imagem, câmera de celular com edição sempre fica ruim o resultado)


Ainda tenho ideia de outras capas, dessa vez de tecido estampado. Finalizando o bloco eu tiro foto e posto aqui, ou no meu instagram :)

#thedreamsproject #Euquefiz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário