Páginas

20 de abr. de 2022

Quando a Vida atropela a gente...

Não posto aqui faz tempo, muito tempo.

As vezes lembro do blog, penso em postar o que tenho lido - e acreditem tenho lido muitos ebooks -, o que tenho assistido, e o que tenho feito para a minha loja... Mas tenho enfrentado ao longo desses anos uma depressão fortíssima. Tem momentos que estou animada, mas a animação é que nem um galho fino no meio de uma ventania ou temporal, rapidamente se quebra e me vejo desanimada.

A Vida não tem sido branda ou maleável para quem não tem apóio familiar, e muitas das vezes te atropela e não presta socorro.

Tenho uma loja no Instagram posto algumas poucas coisinhas, mas coloco no Shopee o que ando produzindo... Depois vou tentar fazer uma postagem decente aqui sobre isso.
Quem quiser dar um apóio siga no Instagram e no Shopee

Instagram ArteZ Paper
Shopee Loja ArteZ Paper Loja
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário